Olha que belezura pra enfeitar a cozinha.......

Capa de galão de agua menina no jardim.......

Aqui outra capa de galão de agua Joaninha gulosa.......

Olha só esses olhinhos.......


Aqui bem de pertinho pra ver os detalhes......
Oi meninas hj vim postar algumas capas de galão no qual eu andava fazendo aos poucos, ainda não as vendi, espero vender rapido....rsrsrsrs, mas quis fazer pra deixar alguma coisa pra pronta entrega pois as vezes td é muito corrido, afinal, as vezes temos que ser um super mulher maravilha...rsrsrs, pra quem se interressar é só mandar um email que respondo rapidinho kellyborges31@hotmail.com , estou sempre aprontando como diz meu marido amanha venho postar pra vcs, um projeto que estou começando e adorando......
Bjuss muito carinhoso em todos e uma abençoada semana!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando voce vem me visitar e deixa seu recadinho.