Capa de bujão de gás e pano de fogão.......

Deixo aqui mais uma encomenda entregue, com a graça de Deus, é uma capa de bujão de gás e um pano de fogão, espero que gostem.........
Meninas queria ver com vcs combinar uma forma de divulgar nossos blogs, de toda semana a gente divulgar pelo menos 10 blogs no nosso cantinho, convidando amigos a seguirem, o que vcs acham????

Esse risco eu já publiquei aqui meninas pra quem quizer pinta-lo
bjinhos e bom restinho de semana!!!!!!!!!!!















 

8 comentários:

  1. Amiga, que joaninha mais cut..amei..Bjokas!!E adorei a ideia de divulgar os blogs.Boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo amiga dá até pena de usar rs parabéns beijos

    ResponderExcluir
  3. FICOU MUITO LINDAAA, AMEI...
    SEUS TRABALHOS SÃO ENCANTADORES

    QUANTO A DIVULGAÇÃO, EU TBM ESTAVA QUERENDO FAZER ALGO ASSIM, EU TOPO, DEPOIS ME AVISA COMO A GENTE FAZ

    BJUS
    LIH

    http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que lindas joaninhas! fofa demais! parabéns!
    Menina desde que li lá no blog que vc tem uma varanda de 1x5 no quarto e queria transformar em ateliê, tô me coçando! Vai menina, faz logo um ateliê aí! vai ficar lindo, nada que uma mesinha e algumas prateleiras não resolvam, o espaço tá ótimo, em relação ao toldo, eu que fiz o meu!
    Comprei aquele plástico grosso transparente, pq não queria perder a visão da rua, costurei uma barra de tecido em volta e na parte de baixo deixei uma abertura no tecido para encaixar um cabo de vassoura por dentro, para dar peso e não levantar com o vento, se vc quiser alguma ajuda me manda em email: cantinhodasli@hotmail.com
    bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi amigaaaa!Que fofuraaaa esta capa de bujão,muito linda que criatividades seu blog é uma fofuraaaaa,que DEUS te ilumine tenha uma semana abençoada por DEUS,beijinhooooos

    ResponderExcluir
  6. Que a Paz de Jesus e o Amor de Maria, esteja em seu coração, passei pra te agradecer pelo carinho deixado no meu cantinho, e te deixar um super bjo,
    Seus trabalhos são lindos!
    Parabéns, bjokas da Josy

    ResponderExcluir
  7. Linda a joaninha, também topo a ideia de divulgar os blogs conta comigo e me fala como fazer bjus.

    ResponderExcluir
  8. Conjunto lindo demais, amei esta joaninha. Que tal em patch apliquê? Acho que vou tentar, rs.Bjs

    ResponderExcluir

Adoro quando voce vem me visitar e deixa seu recadinho.