Fraldinhas de boca em patch aplique

Oi meninas como vcs estão, aqui está td bem graças a deus , só uma chuvinha gostosa caindo e uma vontade imensa de ficar deitada no sofá assistindo um filme e comendo pipoca, mas eis que estou suja de tinta....hehehehehe, pintando umas fraldinhas, mas vamos que vamos né, não pode se desanimar, estou com tantas ideias pra deixar a casinha bonita pro final do ano, td bem simples, mas feito com muito amor, conforme for conseguindo fazer venho mostrar aqui pra voces, bom queria desejar a todas um feliz dia das crianças (porque não podemos né meninas deixar a criança que existe dentro de nós adomercida, porque é isso que nos mantem vivas, arteiras.....hehehehehe).
Amanhã tb é dia de Nossa Senhora Aparecida, pra quem é catolico e crê eu sou devota dessa mãe tão querida especial que ela possa nos proteger, nos auxiliar na nossa vida e abençoar a todos.....
Bjinhos queridas!!!!!!!!!!!
Fiquem com deus



 E olha ai os trabalhinhos novos.....esses foram encomenda da Monica

8 comentários:

  1. Oi Amiga que lindo que ficou...e feliz dia das crianças para nós hehe...pois crescemos, mais nunca deixamos de fazer ARTE!!hehe..Adultos mas eternas crinças não é mesmo?rsrs...Bom Feriado a ti!!E viva Nossa Senhora!! nossa protetora..Bjos de sua amiga Andressa.

    ResponderExcluir
  2. Bom diaaaaaaaaa,que nossa senhora te cubra com seu manto sagrado.Hoje viajei pelo seu cantinho e como sempre fiquei encantada com tudooooooo,parabéns vc trabalha muito bem,bjs.

    ResponderExcluir
  3. Amei suas fraldinhas! As pessoas me pedem coisinhas para bebê mas nem sei o que fazer... na minha família há tempos que não há nenéns, rsrs. Estou por fora de enxoval para eles. Então, venho aqui curtir suas fofuras.
    Bom feriadão! E que Nossa Senhora continue abençoando a você e toda sua família.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Kelly boa noite!!
    As fraldinhas ficaram muito lindas, adorei! Parabéns!!
    Bjs e um bom fim de semana
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  5. Oi querida amiga blogueira que trabalho mais delicado, mais gracioso, adore parabens,
    beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  6. Olá Kelly
    que linnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnndas
    adoreeeeeeei
    Bjs fique com Deus
    Bom domingo!!!

    ResponderExcluir
  7. Que trabalho mais lindo !!!

    Você é muito caprichosa , parabéns !!

    As pinturas do post anterior são suas ??
    Uau, parabéns !!!

    Bjus 1000 menina talentosa

    ResponderExcluir
  8. Amiga querida!!!
    Quanta coisinha linda e sem contar a costura do viés que está perfeita... a minha máquina não faz este serviço muito bem.

    Parabéns!!!
    Beijinhos
    CLáudia

    ResponderExcluir

Adoro quando voce vem me visitar e deixa seu recadinho.