Desculpe o sumiço...Capinhas de Vacinação

Olá Genteeeeeeeeee!!!!
Quanto tempo né, uma correria doida tudo fora de ordem, tentando voltar aos poucos, com muita fé em DEUS, tudo vai se ajeitando... tenho trabalhado muito e hoje vim trazer alguns trabalhinhos que tenho feito, um grande beijo no coração de todos.....
E um final de semana abençoado!!!
Capinhas de Vacinação....









Um comentário:

  1. Oi amiga!!! Saudades, saudades!!! Ontem mesmo perguntei a Mariana sobre notícias suas. Correria? Luta? O que é isso? Rs, não sabemos o que é, kkkkk. Nem me fale. Preciso urgente de descanso também. Mas mudando de assunto... Que belezuras essas peças!!!! Um encanto, você arrasou, parabéns!!!!
    Grande beijo e assim que eu entrar de férias, kkk, conversaremos mais. Beijos na filhota tb.

    ResponderExcluir

Adoro quando voce vem me visitar e deixa seu recadinho.