Manta para bebê em tecido piquet.......

Hoje vim mostrar mais um trabalhinho que fiz uma manta de piquet, foi a minha primeira, nunca tinha pintado esse tecido, achei que deu certo graças a deus e a cliente gostou...hehehehe, é isso que importa né, as vezes sou muito critica comigo mesmo, me cobro demais, mas quem manda ser perfeccionista né....aqui ta uma chuvinha gostosa, bom pra curtir a familia, mas tem algumas coisas me esperando na maquina de costura....rsrsrs, logo venho mostrar pra vcs.
Bjokas e um lindo final de semana!!!!!!!!!!!!!








 

6 comentários:

  1. Amiga...que coisa mais linda....parabéns....adoreiiii.....ficou uma fofura...Bjos e Bom Domingo!!

    ResponderExcluir
  2. Oi vim conhecer seu blog,adorei seus trabalhos e estou te seguindo.Te convido para visitar o meu e se gostar seguir tb,bjim Tania Mara


    www.fuxikitosecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. amei seu trabalho só não entendi como vc colocou a fita é trançada e qual opreço da manta.abraços

    ResponderExcluir
  4. Vovô Maria adorei seu trabalho gostaria de saber como vc fez o trancado com a fita meus parabéns venha me visitar eu também tenho um blog e faço algumas coisas.www mariafiarte.blogsport.com minha filha e a inspiração

    ResponderExcluir

Adoro quando voce vem me visitar e deixa seu recadinho.