A febre das toalhinhas!!!!!!!!!..... hehehehe

Boa Tarde!!!!!!!!
Tudo bem com vcs?, aqui está td na santa paz de cristo, fazendo algumas coisinhas querendo fazer até muito mais....mas as vezes temos que controlar a ansiedade né e ir mais devagar.....acho que muitas de vcs passam por isso tb né.....meninas o que me mata é essa ansiedade, hj memso fui até o bazar e a loja de tecido aqui perto da minha cidade, e minha vontade de pegar varios tecidinhos, varios bordados e fitas, fico lá babando...hehehehe, mas me comportei bem hj.....só comprei o necessário, bom agora vamos a postagem de hj né......mais uma toalhinha de encomenda.....Risco da querida Riza Meireles.



10 comentários:

  1. Que meiguinha! Amei a expressão da joaninha. Parabéns suas toalhinhas estão show!
    Obrigada pela visita!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Kelly
    que linnnnnnnnnnnnnnnnnnnda
    adorei essa toalhinha esta muito fofa
    Bjs fique com Deus
    Bom fim de semana!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga,que lindos trabalhos,amei seu cantinho,tudo muito bélo.bjos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Kelly, tudo bem amiga?
    Pelo jeito sim, pois sua toalhinha ficou show....
    Seus trabalhos estão lindos....estão perfeitos.
    Obrigada pela visita e fiquei feliz que você também gostou do pap da rosa...E que também se comprometeu a fazer e postar, quero ver a sua também viu.....
    Quanto as pessaoas, que criticam, não liga não...isso infelizmente existe e muito.
    Eu acho que só não erra, aquele que não tenta, e é tentando que a gente aprende....
    Enquanto tentamos é sinal que temos coragem e força de vontade de aprender, e isto muita vezes incomada as pessoas.......
    Nunca desista querida...e nem deixe ninguém desanimar você.....
    Pois você tem talento, e já perceberam isto !!!!!
    Desejo um ótimo domingo para ti...
    Bjs....

    ResponderExcluir
  5. Olá minha amiga!!!
    Muita paz pra vocês neste dia!!!!

    Estou encantada com seu crescimento a cada dia, sempre melhorando!!!
    Kelly, amei, muito fofa!!!

    Beijinhos
    Cláudia

    ResponderExcluir
  6. Oi Flor que linda sua toalhinha!! Essas joaninhas são febres do momento né? E eu ainda não fiz nenhuma!
    Beijinhos e bom domingo.

    ResponderExcluir
  7. Kelly, passa lá no blog de selinhos...
    Deixei um para você...
    Bjs....

    ResponderExcluir
  8. Olá.
    Aqui em Portugal voce pode comprar as fraldas já com essa aplicações ou então compra-las ao metro. Espero que tenha ajudado.
    Bjos e boa semana.
    Carla

    ResponderExcluir
  9. Olá amiga Kelly bom dia
    Ficou muito linda e delicada a sua toalhinha!!Adorei!! Parabéns!!
    Bjs e um bom início de semana.
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  10. oi amiga ,essa toalhinha ficou um encanto!
    os riscos da Riza são mto fofos tbém ,né?eu tenho um monte de riscos que são autoria dela,mas cadê tempo pra pinta-los rsrsrssss....... querida e mto obrigada pelo selinho,ja to levando,só não sei se vai dar tempo postar agora por causa da regras ,mas assim que der eu posto com certeza!
    bjus e ótima semana pra ti
    Eliana gomes

    ResponderExcluir

Adoro quando voce vem me visitar e deixa seu recadinho.