Plantas em casa.....


Minhas Plantinhas queridas......embora não tenha quintal, adoro cultiva-lás, aqui elas estão na varanda do meu quarto.... 


Esse do canto é um pé de Erva Cidreira (muitos conhecem como Capim Santo), é tão bom um chazinho dele, adoro o cheiro que ele tem.....


Esse do meio é o pé de morango, ja deu bastante morango esse ano agora ele ta florindo e dando mudas......


Gente essa é uma plantinha que veio bem pequena da casa da Minha amiga Ana, olha só o tamanho que esta, não sei o nome dela..rsrsrs, meu marido fala que ela ta viranddo uma arvoré....rsrsrsrs, ela floresce 1 vez por ano....


Aqui são são palntinhas que estão na minha sala, uma palmeira Rapis e uma orquidea.....


Essas ficam na janela da minha cozinha, dando um ar de aconchego, qdo chego em casa a primeira coisa que olha são pra elas, como vcs podem ver atras da janela é minha sobrinha geovanna, tenho tb a Vitoria, a Maria Luiza e o mais novinho Pablo.......


Olha elas ai de novo.......
 Bom meninas é muito bom ter plantinhas em casa, as vezes da um pouquinho de trabalho, pois cada uma exige um cuidado especial, umas gostam de sol, outras não, umas de muita agua outras de pouca mas é um delicia de trabalho, é mais uma das coisas que tem que se fazer com amor......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando voce vem me visitar e deixa seu recadinho.