Ganhei!!!!!!!!!!!!!!!!!! hehehehehehe

Oi queridonas hj vim fazer 2 postagens....rsrsrsrs, gente quem me conhece sabe que sofro de ansiedade crônica......kkkkk, é um comichão, fico inquieta e esperipitada...kkkkk, nem me perguntem de onde tirei essas palavras.....kkkkk, desde segunda qdo abri meu email, vi que tinha ganhado o sorteio do blog da querida Marisa, o http://marisalvestro.blogspot.com.br/, fiquei hiper feliz né, e pensei vai ficar um luxo na minha cozinha..rsrsrsrs, meninas sabe aquele velho ditado, casa de ferreiro espeto de pau, pois é quase não tenho tempo de fazer coisinhas lindas par minha casa, então, ela vai ficar um mimo né, queria agradecer a Mariza, que fez essas coisas tão lindas e com tanto capricho, gente chegou td lindamente embrulhado e organizado vcs precisam ver o capricho e vale a pena fazer uma visita no blog dela tem sorteio de novo, e claro vou participar....hehehehehe, bjokas, fiquem com deus.



Aqui está o kit chá que ganhei...




VAMOS PARTICIPAR MENINAS!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Parabéns sortuda!!!
    Que trabalhos lindos, amei! O do papai Noel, então!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro quando voce vem me visitar e deixa seu recadinho.