Insatisfação......um desabafo..........o pecado......

Olá meus queridos que acompanham meu blog, hj não vim postar nenhum trabalho não...rsrsrsrestou com problemas com a máquina então estou esperando meu irmão pra tirar as fotos dos meus ultimos trabalhinhos pra vim mostrar pra voces, estou aqui em frente ao computador acreditem fazendo tb um patch aplique..rssrsrs, e olhando em volta, querendo mudar td do lugar, é a tal da insastifação....rsrsrsrs, não sei se isso é um sintoma da TPM que me ataca...kkkkk, adoro decoração ai fico vendo blogs de decoração, suspirando, ai bate  a  vontade de mudar td, renovar, comprar, ai entra o espirito consumista, vontade de mudar as coisas de lugares, comprar moveis novos pra casa, eletrodomesticos, mas e ai eis que o bom senso, para nós pobre e simples mortais, fala isso é loucura tem que fazer uma coisa de cada vez, mas como sou mulher, ansiosa, impaciente (nessa hora tenho dó dos pobres maridos, namorados, noivos, que aguentam a gente), eu mesmo me tortura, qdo passo em frente as casas bahia, loja de moveis, namoro, namoro e namoro, fala se isso não é tortura...kkkk, ai cometo o pecado da insastifação, em vez de agradecer, pela minha vida, pela vida da minha familia, pelo lar que deus me deu, reclamo, viro uma chata de galocha, bom meninas não sei se vcs passam por isso, é um desabafo feio né......rsrsrsrs, Bom vou parando minhas choramingas por aqui, pedindo primeiramente perdão a Deus e desculpas a vcs minhas queridas por esse desabafo......
Muitos bjinhos em vcs, fiquem com deus!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Oi
    Querida
    Que nada é assim mesmo,quem de nós de vez enquando não passa por isso rsrsrs
    Sonhar é preciso,ja dizia o poeta kkkkkkkkkk
    Eu amo mudar tudo,meu marido diz que sou doida..........
    Mas é como vc mesma disse um desabafo e isto só faz bem
    Bom fim de semana
    Bjosssss

    ResponderExcluir

Adoro quando voce vem me visitar e deixa seu recadinho.