Mais um kit cozinha............para enfeitar a casinha

Oi minhas queridas estou meio que atrasada com as postagens, mas devagarinho nós chegamos lá né........rsrsrsrs, hj vim mostrar pra voces mais um kit cozinha, não sei se voces ja notaram mas cada kit cozinha que eu faço tem peças diferentes pois faço de aguardo com que a pessoa usa, algumas não usam capa de liquidificador, batedeira,  outras não usam capa de bujão, porque o bujão fica fora de casa, que é o meu caso.......rsrsrsrs, então vou adaptando conforme a necessidade da cliente, essa semana também não tive como divulgar os blogs devido a correria, peço desculpas, mas semana que vem volto a divulgar, não desisti não, acho isso super importante , prometo que no começo da semana volto com essa postagem então vamos ao jogo de cozinha da vez...hehehehe.........


Capa de galão de agua
 
 
 
Capa de bujão de gás

Pano de fogão
 

E aqui está a galinha bem de pertinho meninas




Meninas esse risco é da Mariana Santos, uma artesã do Face, que gentilmente compartilhou



Um lindo final de semana a todos


bjokas
 

7 comentários:

  1. Ficou lindo e perfeito o joguinho amiga, parabéns!!
    Ótimo final de semana...

    ResponderExcluir
  2. Kelly amei, tá lindo mesmo!! Essa galinha ta fofa um dia vou pintar, vou copiar ela!Bjs e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!!! Muito fofo!! Amei!!

    Seu blog é muito lindo!! Estou seguindo!!

    Beijinhos

    Desi
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Então menina, na minha mini sacada não tem nada de especial. Tem um vaso de planta, 02 quadrinhos e uma rede q as vezes revezo com uma mesinha e 02 cadeiras...mas vi uma pequena q me inspirou!
    Veja as fotos dessa varandinha q linda!
    http://minhacasa.abril.com.br/photo/canto-verde-da-sala?context=latest

    Bjssss

    ResponderExcluir
  5. AMEI!!!!!!!!!!!! Está a minha cara, amo trabalhos assim, parabéns vc está arrasando!
    Boa semana!
    Eu estou ainda às voltas com a obra, ui!!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Muito bonito seu kit de cozinha..parabéns pelo seu talento com trabalho artesanais..a toalha também ficou fofa. Parabéns pelo blog, já estou te seguindo. Abraços.Sandra

    ResponderExcluir

Adoro quando voce vem me visitar e deixa seu recadinho.