Mais um jogo de cozinha......





 
 
Hoje traga pra vcs amigos e amigas, mais um kit cozinha, de galinha, que eu amooooooooo, não tem jeito sou apaixonada por galinhas na cozinha acho lindo demais da conta e tb acho que combina com td....esse kit tem 3 peças pano fogão, capa de galão de agua, e capa de bujão de gás......espero que vcs gostem, bom restinho de semana pra vcs minhas amigas queridas blogueiras e que tb visitam meu cantinho agradeço cada carinho de quem passa por aqui......
 
Bjinhos e que deus abençoe a todos
 

7 comentários:

  1. De fato não tem nada como galinhas para dar todo um charme na cozinha,concordo com você,bjus e boa quinta feira.

    ResponderExcluir
  2. Oi Kelly que maravilhaaaaaaaaaaaaa!! seus trabalhos são sempre lindos e de bom gosto, parabéns!!Bjs.

    ResponderExcluir
  3. FICOU MARAVILHOSO, AMEI
    VC É MUITO TALENTOSA, SEMPRE

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  4. Oi querida vi teu blog no blog da Laine, vim conhecer, adorei, teus trabalhos são lindos, teu blog também, já te segui, venha me fazer uma visita vou adorar, bjinhos!
    http://fatimaartespontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Amiga! Que lindooooo esse conjuntinho com galinha ficou muito lindo esse pano de garrafão ficou um charme de lindo,que DEUS te ilumine tenha uma semana abençoada por DEUS beijos

    ResponderExcluir
  6. QUE LINDOOOOOO!!!! Ficou show demais! Não consigo parar de admirar. Amei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga
    Que lindoooooooooo jogo
    adorei
    Bjs fique com Deus!
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir

Adoro quando voce vem me visitar e deixa seu recadinho.