Capa de galão de agua personalizada.....

Olá minhas queridas amigas, virtuais ou não, cada uma mora em um pedacinho do meu coração, recebo tanto carinho,apoio, amizade, aprendizagem de pessoas que nunca abracei, que nunca vi pessoalmente, mas que estão sempre presente na minha vida ohhhhh coisa boa não é?
Muitas vezes pensamos em desistir de alguma coisa, achando que não vai dar certo, mas deus com a sua misericordia, nos envia uma pessoa e se usa dela pra nos apoiar e dar forças.....
Desde que comecei a trabalhar com que eu amo fazer artesanato, foi assim, conheci pessoas maravilhosas que fazem o que eu faço com muito amor, não somos rivais, nem competimos, ajudamos uma a outra sempre que possivel, somos solidarias....fico muito feliz com isso....muito mesmo
Bom hj é terça-feira e vim desejar um boa semana a todos (estou meio atrasada né)....kkkk, mas vida de artesã é assim mesmo uma loucura boa, muito boa....que todos tenham uma semana abençoada, cheia de trabalhos e felicidades.....

Bom hj vim mostrar também um trabalho que fiz para um cliente Vip....kkkkk meu irmão bom ele tem uma contabilidade e queria deixar o cantinho da agua e do café arrumadinho, eu como artesã e mulher, já quis pintar umas flores, fazer um patch aplique, e não é que ele não quis...kkkkkk, a briga foi feia meninas......kkkk , bom obedeci e fiz como ele queria com o logotipo da empresa dele, quem sabe na proxima consigo convence-lo.....kkkkk, bom foi feito com muito carinho para ele, e desejo todo sucesso do mundo que deus o abençoe e também a sua familia......Samuca Deus te abençoe.....

Capas de galão de agua e uma toalhinha para a mesa do café....

Aqui a toalhinha simples mas com charme né meninas....



A capa do galão de pertinho.....

Bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando voce vem me visitar e deixa seu recadinho.