Fraldinhas de Menina.......

Oi meus amores....
Pensem em uma pessoa enrolada essa semana, essa pessoa sou eu......rsrsrs....pra ajudar estou com muitas dores na parte de baixo de todos os dentes....eita nois, ai doi ouvido, cabeça e td.....to chata, mal humorada e nervosa.....kkk....mas vamos que vamos, pois graças a deus trabalho não falta.........e dou graças a deus por isso, pois amo o que eu faço e ele tem aberto portas e me abençoado sempre......
Hoje deixo aqui 2 fraldinhas de meninas.....
bjinhos e bom restinho de semana a todos!!!!!!!!!!







5 comentários:

  1. Kelly, terrivel dor de dente, tbm estou com uma dorzinha chata, qd como doces e gelados, somente de um lado... juntando um din din pra ir no dentista rsrsr

    Amei as fraldinhas, lindas como sempre

    Te espero no meu blog...Esse mês cheio de novidades, acompanhe...
    Desejo uma quarta feira maravilhosa pra você

    CLIQUE AQUI E VER MEU POST DE HOJE, FICAREI FELIZ COM SUA PRESENÇA
    BJUS
    LIH

    ResponderExcluir
  2. Oi Kelly que encantadoras suas fraldas,parabéns estão lindas!Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, que chato!!! Melhoras viu!!!Estou aqui com uma dor de cabeça ( das hérnias) que estou quase desmaiando...mas como o cara instalou o computador agora, kkkk, tenho que ver se está funcionando bem, kkkkk O meu estava queimando e tive que trocar. Ele conseguiu salvar algumas coisas mas acho que perdi muito, snif!!!!
    Mas vamos que vamos, pois como vc disse, trabalho não falta graças a Deus.
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai esqueci de falar que suas fraldinhas estão lindas, você arrasa no quesito infantil, eu não levo muito jeito. Tenho que fazer 5 almofadas pra minha sogra e estou aqui empacada, kkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Lindas de viver, quanta fofura junto!
    bjs e boa sexta...
    Cris...

    ResponderExcluir

Adoro quando voce vem me visitar e deixa seu recadinho.