Bom dia!!!!! e Boa semana!!!!!

Oi meus amigos e amigas queridos estou ausente do blog né, mas não é por maldade não viu, é a correria..rsrsrs, o dia precisaria ter umas 50 hs e eu mais umas 4 mãos...rsrsrsrs (Exagerada né...kkkk).....
Mas é verdade..... sou perfeccionista, com td gente casa, roupa, filho, marido e o que não podia deixar de ser com meu trabalho......
Final do ano chegando louca pra fazer um monte de coisas, pintar minha casa, (é gente aqui somos nós mesmo uma equipe de 3...kkkk, eu , marido e filhota), mas nem sei se esse ano vai dar pra fazer isso .....todo mundo muito cansado, e sem tempo......mas louvado seja deus por td na minha vida, só tenho a agradecer....., logo, logo venho visitar o blog das amigas peço desculpas pela ausencia.....mas amo minhas amigas, companheiras blogueiras...bjuss no coração de vcs......

Muito feliz tb pois meu marido voltou a tocar na igreja..... com a turminha da nossa epoca do grupo de jovens..... muito bom ve-lo fazer o que tanto gosta e se é pra Jesus melhor ainda.....
Tb deixo um trabalhinho que terminei semana passada..... aos poucos venho mostrar mais o que andei aprontando....(artesã só apronta né)......


Bjuss meus amores.....












3 comentários:

  1. Realmente com o ano acabando a gente fica muito sobrecarregada né?
    Adorei o trabalho, lindo de viver!
    Bjs...
    Cris....

    ResponderExcluir
  2. oi amiga, o seu trabalho ficou lindo, felicidades pra vc sempre

    Bjus

    Lih

    ResponderExcluir
  3. Querida, compreendo bem esta doideira de vida que levamos, rs...
    Que peças lindas, o Pluto e o Mickey parecem reais de tão perfeito, parabéns!!!
    Que legal, seu marido é o da bateria? E vc está cantando? Eu também fazia parte do grupo jovem da minha igreja, um pouquinho de tempo atrás, kkkk.
    Boa semana, bjs!!!!

    ResponderExcluir

Adoro quando voce vem me visitar e deixa seu recadinho.