Boa semana!!!!! Vitoria conquistada com a graça de deus.....

Oi meninas como estão???
Hj estou eletrica...kkkkk a todo vapor.....kkkkk, vim fazer umas postagens atualizar meu cantinho...a correria é grande e gostaria de vir aqui mais vezes matar saudades... dos blogs das amigas, mas aos ṕoucos venho fazer as visitas e mostrar coisas novas, hj estou muito feliz, agora minhas peças que faço com tanto amor, agora tem etiquetinha personalizada, e fico muito feliz, e foi memso preparação de deus na minha vida, porque não é nada facil trabalhar como artesã, é uma luta do dia a dia .....Mas gostaria de compartilhar com vcs essa alegria.....
Olha só a peça com a etiquetinha.....


Bjokas

2 comentários:

  1. Uau!! Que linda a etiqueta!!! Parabéns, você merece muito sucesso, suas artes são lindas , além de caprichadas.
    E por falar em lindas... esses estojos estão arrasando..., olha os bordados... olha o viés no fecho.... arrasou!!!!!
    Beijão e ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Que linda, vc merece todo esse mimo, ficou demais.. parabéns

    Bjus

    Lih

    ResponderExcluir

Adoro quando voce vem me visitar e deixa seu recadinho.