Jaleco ou Avental para professores....

Boa Tarde!!!!!
Que Jesus possa estar conosco nessa semana, que seja repleta de benções....
Hj trago um avental em Lesse com patch aplique de corujinha , super fofo....
Grande bjo no coração de vcs!!!!



JAlec

Um comentário:

  1. Lindo!!! Que corujinha mais fofa, parabéns. Esse ano a correria foi tanta que nem fiz homenagem aos professores, kkkk e ainda fiquei sem máquina, não pude fazer muita coisa. Também , comprei uma brother para dividir o peso, kkkk. Consertei a minha, o ponto estava novamente todo desregulado e os dentes pararam de puxar o tecido. Estou colocando até irmã para me ajudar nos riscos, recortes, passar tecido na manta, kkkk. Só que estes dias ela sumiu, kkkkk
    Beijocas e espero que sua semana seja de muitas bênçãos

    ResponderExcluir

Adoro quando voce vem me visitar e deixa seu recadinho.