Joguinho para cozinha.....





Hoje terminei esse trabalhinho, foi uma encomenda  de uma capa de galão de agua e e paninhos pra fogão e armário, ela pediu que pintasse girassois, então fiz uns girassois, só que com pintura com estampas.....espero que gostem.


Hoje aui em casa ta uma bagunça só minha comoda de 11 anos atras quebrou e não tinha concerto infelizmente, então tive que comprar uma baratinha e menor, pois a verba estava curta, mas até colocar td em ordem.....e ver onde vou colocar tanta coisa, ja viram né meninas......kkkkk
Um beijo

2 comentários:

  1. Oiiii!!!
    Minha amiga querida!!!
    Estou amando seus trabalhos... estão lindos!!!

    Beijinhos
    Claudia

    ResponderExcluir
  2. OLÁ MINHA MAIS NOVA COLEGA.
    OBRIGADA PELE SUA VISITA.
    AMEI SEU CANTINHO E JA SOU SUA SEGUIDORA.
    BEIJINHOS E BOM FIM DE SEMANA.
    MARLI

    ResponderExcluir

Adoro quando voce vem me visitar e deixa seu recadinho.