Risco o menino e o cachorrinho....

Oi minhas queridas, hj vim postar o risco no qual usei na ultima fraldinha , esse eu tirei da net, se o risco for de alguem me perdoe, e me fale que coloco o nome do blog aqui, como voces sabem sou nova nesse negocio de blog, mas aos poucos e com voces vou aprendendo, e como as pessoas compartilham, tambem tenho muita vontade de compartilhar, alguns riscos infelizmente , não vou conseguir postar , porque são de revistas que tenho aqui e eu ainda não tenho uma scanner, para scannear para voces, mas logo, logo, vou ter, ai compartilho tá.
bjuss , fiquem com deus

Um comentário:

  1. Olá amiga
    Que linnnnnnnnnndo risco
    Adorei
    Amiga não esqueci de postar o risco só ainda não estou conseguindo acha-ló rsrsrssr
    eu guardei e agora não sei onde kkkkkkkkk pode uma cosa dessas kkkkkk
    mas se vc conseguir copiar qualquer um dos meus
    já pintados fique á vontade.
    Assim que eu encontrar vou postar tá
    Bjs fique com Deus

    ResponderExcluir

Adoro quando voce vem me visitar e deixa seu recadinho.