Kit cozinha 3 peças

Oi meninas sumi um tempinho né é que as ultimas duas semanas foram meio complicadas aqui, mas como acredito na providencia e na misericordia de Deus, graças a deus td está se resolvendo, vou contar um pouquinho o motivo da minha ausencia, primeiro meu esposo teve uma colica renal muito forte, naqual remedio nenhum tirava a dor, bom foi descoberto que tinha uma pedra no canal da urina, bom agora ele está bem tomando medicação, pra ver se essa pedrinha chata sai sem causar maiores danos, logo depois disso no dia 07/12, minha mãe tinha marcado uma cirugia a laser para retirar a vesicula, eu, ela e meu irmão comparecemos lá conforme td foi solicitado, resumindo fui ve-la qdo saiu da cirugia estavatd bem, no outro dia estava de alta e fui busca-la, no sabado ela passou muito mal, voltamos ao hospital no qual fazia se exames e não descobria o que estava acontecendo, só que ela estava inchando demais o abdomem....no domingo eu creio nisso deus pôs um anjo na vida dela o dr. Thiago, no qual conversou e disse que precisa abri-la novamente para ver o que tinha acontecido com ela, resumindo ela foi para a cirugia novamente onde teve que fazer uma cirugia bem evasiva e o médico descobriu que o laser da primeira cirugia havia perfurado seu intestino e que ela já estava com uma infecção muito grande, o médico disse que se demorasse mais um dia, ela teria infecção generalizada, por isso hj venho aqui agradecer a Deus e aos amigos que oraram por toda nossa familia, pois creio que deus fez um livramento muito grande na vida da minha mãe  e uam lição para nossa familia, saude é td na vida da gente.
Bom meninas meus trabalhos estão todos atrasados....rsrs, eu estou hiper, super cansada, tentando dar conta.....rsrs qdo estou em casa só tenho vontade de dormir...rsrsrs, mas graças a deus ela está bem melhor e td vai voltando ao normal, pra vcs terem uma ideia o médico falou que ela ia ficar 4 dias sem agua e sem comida, com 2 dias o médico conseguiu liberar a agua, chá e gelatina, fala se não é a providencia de Deus...
Bom minhas queridas um lindo final de semana e deixo aqui um trabalhinho pronto ...
bjokas
 



 

5 comentários:

  1. Olá amiga! Que barra! Mas graças a Deus tudo está se resolvendo. Saúde para todos os seus!

    Sua vaquinha está apixonante e uma colega me pediu uns panos com tema vaca e no vermelho. Ainda não fiz pois não estava visualisando o vermelho no trabalho, kkkk, só pensava em preto e branco e... eis que aqui está a solução!!!!!!! Ficou maravilhosa!

    Bom final de semana, muita força!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que bom que as coisas estão se resolvendo, você sabe que quando Deus poê a mão não tem o que resolva,desejo saúde a sua mãe e muita força para vocês,e seus trabalhos ficaram lindos adoro vaquinha,beijo no coração.

    ResponderExcluir
  3. Minha amiga querida, graça e paz, neste dia!!!
    Graças Deus tudo está sendo restaurado!!!

    Amiga, este kit ficou maravilhoso... pintura + patch, amei a combinação!!
    A cada dia o seu progresso é notado!!!
    Avisa à Carol, que muito obrigada pelo comentário no blog!!!

    Beijinhos e bom domingo!!!

    ResponderExcluir
  4. OLá amiga
    Maravilhoso esse Kit de cozinha, adorei!!Parabéns!!
    Beijos e uma boa semana
    BOAS FESTAS
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  5. Amiga querida sua vaquinha ficou um cut cut...que doçura...amei...linda pintura....Bjos!!

    ResponderExcluir

Adoro quando voce vem me visitar e deixa seu recadinho.