Oi queridas como vcs estão eu aqui continuo numa moleza que só.....ai ai ai, minha nossa senhora da coragem , preciso de muita, é impressão minha ou o ano começou preguiçoso, preguiçoso, mas vamos que vamos, com fé em deus que daqui a pouco a energia volta com força total.... (eu creio)....rsrsrs.
Hoje vim mostrar um trabalho pra vcs que fiquei muito feliz de faze-lo, achava linda peças quilitadas, comprei o pezinho, tentava fazer e que horror, saia nada com coisa nenhuma, até que então respirei fundo, assinti uns videos e com 2 doçuras de pessoa a Raquel Faleiro do blog Juntando Retalhos e a Marcia Ruiz do blog Patches by Marcia, que sempre me incentivaram e sempre dsipostas a ajudar, meninas vale  pena ir lá e ver tanta coisa bonita que elas fazem...., então eis minha pequena peça quilitada.....hehehe, a primeira de muitas se deus quizer......
Bjokas meninas






Olha ai a parte quilitada......orgulho da mamãe...rsrsrsrs (é que cada peça é como se fosse um filho meninas)



 





Aqui o kit bate mão e pano para fogão......, espero que gostem

















































































 

6 comentários:

  1. Amiga....que coisa mais linda....adoro joaninhas...ficou linda demaisssss....Bjos!!!Fica com Deus!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Kelly, tudo bem?
    Ki beleza de trabalho menina...ficou maravilhoso.
    Dá até dó de usar...kkkk
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Estou te seguindo como Josê e meu blog é http://fazendoartecomajo.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  4. Assim não vale,rsrs, quilt com pintura...resultado MARAVILHOSO!!!!! Agora que vai ficar metida, kkkkk . Brincadeirinha. Amei! Viu, tem que começar... logo logo vai estar quiltando com estêncil ( eu nunca fiz mas tenho vontade). Este que a gente faz é o quilt livre. Parabéns ficou show! E a carinha da joaninha é tudo de bom.

    Estava em falta com você, não estava nem acessando a net. Minha casa está em obra, kkkkk,nem seiestresse danado. Pois cobriram com plástico para não entrar água, deu uma ventania e já viu. Saímos tirando tudo para o único cômodo onde não alagaria... Mas pois a chuva está castigando os cariocas.

    Tudo aquilo que você escreveu lá no blog, aconteceu comigo. Este ano também já prometi a mim mesma,rsrs, que vou dizer não,vou colocar prazo e rever os preços, pois me estressei muuuuuito no final de ano.

    Bom, escrevi demais!!!
    Obrigada pelo carinho evocê também é muito querida por mim.
    Bom final de semana e bjs

    ResponderExcluir
  5. Voltei!!!
    Olha um blog de uma pessoa que quilta por encomendas (http://artesdasilvana.blogspot.com.br/) . Com máquina própria para isso e tudo. Agora vi que nada sei, kkkkkkkk. Na arte de quiltar ainda estou engatinhando com o quilt livre ( mas amo assim mesmo, fica tão lindo, rs).

    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro quando voce vem me visitar e deixa seu recadinho.